A- A A+

Aktuelles NewsSystem Single: PT

Ajudar como comunidade

.

A pandemia de coronavírus afectou o mundo inteiro, mas agora na Índia a situação tem sido muito crítica.  Afecta muitas pessoas, especialmente os pobres.  

Durante este período de bloqueio da Pandemia de Corona, o CRI local (Conferência de Religiosos da Índia) fornece todos os dias 300 pacotes de alimentos para os pacientes e os seus assistentes no Hospital do Colégio Médico do Governo de Kanyakumari em Asaripallam, Nagercoil.  "Vinde, ó benditos do meu Pai.... como o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, fizestes-o por mim" Mt.25:34- 40. Tal como outras congregações, participámos neste programa e fornecemos comida para os necessitados durante três dias. 

A situação é realmente dramática e dolorosa. Agora este programa continua de uma forma organizada. "Ajudareis os pobres e assisti-los-eis tanto quanto puderdes: eles são filhos de Deus, tal como vós" diz a Mãe Bem-Aventurada Alphonse Maria. Rezemos para que Jesus possa abençoar todos para realizar este acto de amor, caridade e solidariedade, confiando na providência de Deus.